Seja bem-vindo. Hoje é

MENSAGEM DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO PARA O NOSSO PÁROCO PE. SANDOVAL QUE CELEBRA 21 ANOS DE SUA ORDENAÇÃO SACERDOTAL


Mensagem em nome de todas as Pastorais, Movimentos, Setores Missionários, funcionários e amigos da Paróquia de São Sebastião de Equador/RN


“O Bom Pastora da a vida por suas ovelhas” (Jo 10,11)
*  Pe. Sandoval   *

Hoje louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida Padre Sandoval, de quem a Providência Divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer pela sua Ordenação Sacerdotal. Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.

Padre Sandoval,  agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor com toda comunidade. A Paróquia São Sebastião é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e os seus conselhos conduzem os nossos passos em direção a Deus, pois o senhor anuncia o que conhece, o que crê e o que vive.

A Ordenação Sacerdotal é um momento marcante e significativo para a Igreja, pois reafirma a aliança de Deus com a humanidade. Não estamos sós. Cristo caminha conosco pela intercessão das mãos consagradas do Padre, que em cada celebração Eucarística o coloca vivo entre nós; pleno de misericórdia, perdão e amor. Parabéns pra você neste dia especial, que Maria, mãe da Igreja plena do Espírito Santo lhe impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal.

Conte sempre com a nossa amizade e orações, pois as grandes conquistas alcançadas ao longo desses anos juntos, nos tornou mais fortes, fez de nós uma grande família e ainda muito nos animou em nossa caminhada missionária, pois o seu testemunho é de grande valor e importância para todos nós!

Estes são os nossos sinceros votos de todos que fazemos a comunidade paroquial de São Sebastião de Equador – RN.


Parabéns de todo o nosso coração!
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog